quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aula de SI


Aula 16 - 26/Abr/2013
Bom, a respeito dessa aula, o combinado era criar uma auto avaliação das aulas de SI desde o ínicio até agora. As aulas, foram muito boas, segundo a minha opinião, é uma coisa diferente pra mim, e uma experiencia que me ajudou em vários aspectos. A melhoria das aulas ajuradiam com o companheirismo da turma entre si, e principalmente a colaboração de todos com si mesmo e o professor, a turma poderia interagir entre si sem vergonha de expor suas ideias, para que chegamos em acordos, e dialogos legais, portanto isso, não depende somente dos alunos, e sim, o professor pode fazer com que se sintam mais seguros diante a isso. 
Sinceramente  não tenho o que reclamar das aulas de SI, até então gosto, mas, coloquei algumas opiniões acima que acho que ajudariam a ficar cada vez melhor, acho que a maneira de expor o blog junto, é uma ótima ideia feita pelo professor, além de ser algo diferente, é mais prático e menos tedioso[ minha opinião].

Nenhum comentário:

Postar um comentário