sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tema de SI em grupos

ola, vou atualizar aqui e descrever um pouco da aula de SI da semana passada também pois, fiquei sem postar.
Bom, semana passada foi definidos os temas, em grupo de máximo 3 pessoas, meu grupo, escolheu o tema de "Estilo Musical", que, eu acho que tem tudo a ver conosco, pois gostomos do mesmo e um pouco da base de conhecimento, e é claro, com esse trabalho vai ajudar a ter cada vez mais conhecimento sobre o tema.
Estilo Musical, é algo que quem tem bastante conhecimento, tem a se irritar com pessoas que possuem pouco, pois muitos chamam de 'poser' e outros diversos nomes, mas, quem que nasceu sabendo alguma coisa ? Exato, Ninguém!
Então, cada um tem um pouco de conhecimento, uns mais outros menos, mas acho que não existe uma pessoa no mundo que não possuí um pouco de conhecimento sobre Música, música na minha opinião é algo essencial na vida de uma pessoa, eu por exemplo não conseguiria viver sem. E, você conseguiria ? 
Bom, e, na aula desta semana usamos o laborátorio pra trabalhar mais um pouco sobre o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário